quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Pare um pouco e pense

Deveria parar e pensar que depois que ela colocar na cabeça que vc não a ama mais, e resolver esquece-lo vai ser tarde demais.

Que todos os seus penssamentos serão: A minnha menina agora pensa em outro,os carinhos dela agora são para outro. E então vc vera que o as lágrimas que vc não enchugou quando cairam de seu rosto não existem mais e que ela agora só transmite alegria aos olhos de quem vê.

Vai parar pra analisar o quando eram felizes juntos e por causa de seus esquecimentos agora vc se sente sozinho sentindo falta de seus carinhos,abraços,sussurros,delírios de amr.

Pare e pense que se vc estivesse pensado mais nela e que se vc estivesse dado mais atenção aos seus 'caprichos' qee na verdade não são apenas 'caprichos' são porque ela a ama de verdade e que é capaz de TUDO para faze-lô feliz .

Muitos e muitos homens perdem a pessoa que se ama por causa da tão desejada LIBERDADE. Qee flui em seus pensamentos de uma tal forma qee o consomen,o dominam de uma tal forma que se esquecem da GAROTA AMADA.

0 comentários:

Postar um comentário