quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Encontrei mil razões para te amar, no entanto só bastava uma. Coloquei você nos meus planos e te apresentei ao meu mundo. Te contei os meus sonhos, e você quis fazer parte deles. Quando estou triste, é você quem vem me consolar, busca todas as maneiraas de me fazer sorrir. De onde surgiu o amor? Do mais sincero sorriso? Do mais fascinante olhar? Do mais carinhoso gesto? Da mais doce palavra? Ou surgiu no instante em que Deus aprovou duas almas unidas em um só destino, e abençoou um simples momento em um forte sentimento chamado amor. Você faz parte dos meus sonhos e mora nos meus pensamentos. Um sentimento que invadiu meu coração e o deixou sem reações. Me fez descobrir o que é viver.
Meu amor por você não pode ser descrito em meras palavras. É um sentimento mais que versos, estrofes ou poemas, um sentimento demostrado através de atos, pequenos gestos, simples detalhes.
Eu te amo e é do seu lado que para sempre quero estar! s2

0 comentários:

Postar um comentário