quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Saudade'

Os dias passam. O tempo simplesmente vai passando por cima de nossas lembranças e memórias. Claro, ele não pode parar. O tempo não espera a cura. O tempo não espera o reerguer. O tempo apaga. O tempo carrega. Mas uma coisa o tempo nunca descobrirá como destruir, apagar, levar. Ele nunca conseguirá me fazer esquecer daqueles dias que vocês trouxeram o sorriso que me faltava. O tempo somente fará essas lembranças ficarem distantes, mas nunca deletadas. Vocês estão em mim como a melhor lembrança, a melhor época, o melhor amor. Vocês fazem parte do meu ser e ainda guardo o espaço que vocês deixaram vazio. Mesmo que as vezes doa eu sempre vou guardar o lugar de vocês e nunca vou deixar para trás tudo o que por vocês passei.

0 comentários:

Postar um comentário