sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

fim-de-semana à chuva

olho o meu pulso como se pudesse encontrar justificação a partir dele. não há. ouvi ontem por acaso numa série televisiva alguém perguntar a outra pessoa "pedi-te para seres perfeita?" e penso que gostaria que me dissesses isso. às vezes esgotas em mim a energia de seres perfeito, transpondo para mim essa tua necessidade. gostava apenas que, nessa ambição de mais e melhor que tens e que admiro, não me falasses condescendentemente. gostava que conseguisses olhar-me e ver-me mas acho que na maioria das vezes nem me olhas. tudo em ti és tu. pouco resta para nós. e mesmo assim apoio-te em tudo aquilo em que precisas de apoio, mesmo que não saibas ou não admitas. estou sempre aqui, nem que seja para ouvir-te, para abraçar-te, somente estar. talvez por isso, tenha doído. pequena ferida. dor contínua, até cicatrizar.

0 comentários:

Postar um comentário