quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Nem sempre é culpa do destino D:


Hoje eu parei para pensar e vi que nesse mundo é um vai e vem sem parar, tudo acontece muito de repente e quando a gente vai ver tudo o q conseguimos não existe mais. Às vezes quando a gente pensa que está tudo perfeito, o destino chega e nos prega uma peça e acaba levando a nossa felicidade pra bem longe e o que resta da gente? algumas partes poorqê o q nos fazia ser alguém era essa felicidade qe o destino fez questão de rouba, mais nem por isso a gente deve abaixar a cabeça e sim levantar e dar a volta por cima. Mais o q acontece com a gente não é culpa só do destino porqê a maioria das vezes a culpa é só nossa que não sabemos dar valor nas coisas e nem nas pessoas. Acho qe a única coisa que nos resta são os amigos qe por sua vez com o passar do tempo vão se afastando da gente pois eles tem seu próprio caminho a seguir e a gente? Com o tempo a gente vai seguindo o nosso caminho e encontrado outras pessoas e criando novas amizades.

Tudo nessa vida tem um começo, meio e fim.

O começo a gente não sabia nada da vida , a gente era inocente e paans,

O meio, a gente já começa a entender um pouco do jogo da vida, e então a gente tem q fazer desse meio um momento único, e viver intensamente cada segundo e minuto pois no fim a gente não vai poder voltar ao meio e fazer o que não fizemos, então viva intensamente sua vida para que no fim vc possa dizer: FIZ TUDO O QUE EU QUIS E NÃO ME ARREPENDO DE NADA’

Escrevii isso para dizer que tudo o que acontece com a gente só depende de nós, claro o destino tbm tem uma boa parte nessa história, pois é o destino que nos dá o que a gente merece.


Texto de Kelly Cristina Pereira

3 comentários:

Unknown disse...

o0o0o0o0 Como gosto dessa pessoa tudo de bom na minha vida MANINHA te amuuuuuu te desejo td de bom na sua vidinha e a paixão como anda hem?
THUCA viva sempre feliz pq saiba q tem pessoas que torcem por vc te adoro bjss. Ass: Sua irmã PATRICIA (Paty)

Unknown disse...

Ficou lindo o que vc escreveu :D

CRIATIVAA *----*

Kelly Cristina disse...

brigadaa gnt'

Postar um comentário