sábado, 6 de março de 2010

Meu Amor...

Voce transforma o mundo inteiro em um jardim...
E ainda me faz acreditar q esse jardim é pra mim...
Eu Sabia antes de te conhecer q meus sonhos se
Guardavam pra você ... e esperava a hora q te encontrar!
Se eu Pudesse traduzir meu coração.. todas as poesias cheias de Paixão...
Não seriam o Bastante pra Dizer....
Quanto eu Amo.... e O que realmente sinto por você.
Somos dois corpos em um só alma,
Alma de paz, alma de amor.
Somos duas amantes da vida,
em busca de uma eternidade de alegria.
Somos completas quando estamos juntas,
Somos IMPERFEITAS quando estamos separadas.
Nossos corações quando se beijam tornan-se apenas uma emoção.
Nossos olhos quando se encontram,
fazem nossos corpos se estremecem de paixão.

Somos Almas gemas!
Nossa cumplicidade é sincera, é completa.
Somos duas apaixonadas
Unidas pelo mesmo sentimento,
Acatadas pelo mesmo desejo.
Eu Te Quero, Te Desejo, Te Adoro, Te Amo...!!!!

0 comentários:

Postar um comentário