domingo, 14 de março de 2010

Meu Amor

Tão estranho a forma de amar,
amo e sinto ciúmes...ciúmes bobo, muitas vezes inconveniente.
Amo e sinto medo...um medo de um dia estar só,
de que a pessoa amada siga em viagem
sem me presentear com uma passagem para o mesmo lugar.
Amo e sinto raiva...raiva de não ser entendida,
pelo menos naquele momento que mais estou chateada.
Amo e sinto e me torno louca...louca pela felicidade a dois,
um mundo colorido feito para apaixonados.
Louca pela vida, como se o hoje fosse um dos dias dos milhões que ainda iremos de viver juntas.Tão estranho a forma de amar,Sou muita em uma só, muitos sentimentos, muitos desejos, muitos planos...Não quero dominar o amor, quero que o amor nos domine.
Pois amor que é AMOR, é tudo... é certeza, é companhia, é amizade, é paixão, é criança, é eterno.Tão estranho esta forma de amar,que me perco até nos meus versos simples de um poema,pois tem tantas formas de se escrever sobre o amor, algumas simples outras complexas,mas todas com o mesmo sentido:

O Amor Supera Tudo!

0 comentários:

Postar um comentário