terça-feira, 9 de março de 2010

Meu Sonho; Você!

Sonhava com alguém que me fizesse sentir, essa paz que sinto;
Sonhava que essa paz fosse grande mas não esperava tanto;
Sonhava com você mas não sabia que ainda tinha que te
conhecer pra aprender a ter paz, esperança...
Sonhava mas eram sonhos vazios a procura de algo que nem ao menos sabia realmente do que era, sabia simplesmente que era um vazio, e não me deixava ser feliz;
Sonhava em aprender como se senti essa paz e olha só entrei em um relacionamento que não é preciso nada.. as coisas simplesmente acontece.
Sonhava com uma pessoa que já existia mas quando descobri esta ficou um pouquinho longe de mim... e que graças ao destino me trouxe de volta.
Sonhei em não sofrer com a distancia mas foi impossível, me controlar, pois é imensa a vontade de estar do seu lado;
Sonho com seu perfume e chego até sentir a fragrância exalada pela sua pele que me faz sonhar mais e mais com você...
Sonho, sonho... agora falta pouco... pra sentir você, sentir essa paz que só encontrei do seu lado.
Amo – te mais que tudo.
Confia em Mim.. confie em meu amor. Pois você é tudo que um dia sonhei e jamais irei permitir que esse sonho torne um pesadelo.
Fique do meu Lado! Te quero!

0 comentários:

Postar um comentário