quarta-feira, 31 de março de 2010

mais um dia sem vc


Não estou muito inspirada hooje, vou escrever um textinho mais ou menos só pra falar qe eu colokei post. no blog :D


- tudo na vida tem um por que eu só não entendo o por que de vc ter entrado em minha vida de repente, eu imagino qe seja porque a vida qeria me mostrar qe vc era o cara qe eu precisava mais eu não consegui enxergar e então tive qe cair para poder ver. eu fico muito triste ao saber qe não posso nem te beijar ou pelo menos te tocar porque vc tem outra e só eu sei como isso dói.. como eu pude ser tão burra né, vc me pediiu pra voltar e o qe eu fiz ? fiz nada simplesmente disse não e hoje eu fico aqui sofrendo e chorando por ter perdido o homem da minha vida. não posso, já não consigo esconder todos já perceberam qe vc é o qe eu sempre quis e qe eu não agüento mais ficar um minuto longe de ti, eu sempre falo pra mim mesma qe o qe sinto é em vão e qe vc é apenas uma pessoa qualquer qe mexeu comigo e nada mais, eu sempre penso qe nunca tive nada com vc e qe foi só um mês qe ficamos juntos qe foram pouco o tempo qe vivemos um com o outro e qe eu me apaixonei mto fácil e o qe sinto é coisa de adolescente mais o qe adianta eu pensar isso se o qe sinto é verdadeiro ? as vezes qeria entendeer o qe se passa em minha mente, o qe sinto realmente porque eu não aguento mais ficar dividida entre vc e ele. Sei qe com ele eu tenho mais possibilidade de dar certo mais o qe adianta eu da certo com ele se eu só sei pensar em vc e se na minha felicidade está escrito seu nome, eu qeria muito te ter de volta, qeria tanto qe o passado voltasse e qe o tempo parasse bem no momento em qe estávamos felizes, qeria tanto ouvir vc falando outra vez qe a gente ia fikar juntos pro resto da vida e qe a mossa história fosse igual conto de fadas qe acabaria “ Felizes Para Sempre “ mais o qe a gente planeja nem sempre acontece então eu tenho qe me contentar com o qe sou hoje porque se eu estou aqui ainda é por sua causa pois basta vc existir para me fazer existir tbm, eu posso até não estar ao seu lado mais eu sabendo qe vc existe é tudo o qe eu preciso pra poder viver. Te amo tanto meu amor !

Ficou feio mais foi eu mesmo qe fiz.

Baay: Kelly Cristina Pereira

0 comentários:

Postar um comentário