quinta-feira, 8 de abril de 2010

É uma mistura de sentimentos

Eu estou feliz, muito, de uma forma que há muito tempo eu não ficava, mas às vezes, acho que estou errada em ficar alegre enquanto meus melhores amigos estão tristes ou decepcionados. Aí fica aquela coisa estranha dentro de mim, um aperto no coração, mas um alívio, uma sensação diferente, que não sei explicar.

Não queria que fosse assim, queria que tudo tivesse dado certo para uma, que o outro não estivesse em depressão. Que ela estivesse bem, ou que ele estivesse com o amor da vida dele ainda.

Me sinto péssima quando eles perguntam se está tudo bem e eu faloverdadeiramente que sim, que está tudo ótimo. Como pode estar tudo ótimo se aqueles que eu mais considero estão mal?

Sei que quando era comigo, não tinha isso, era cada um no seu quadrado, mas eu não consigo ser assim, não sei me desligar dos amigos que de certa forma, estão precisando de mim.

Enfim, é apenas um desabafo, é apenas uma confusão.

0 comentários:

Postar um comentário