quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pela primeira vez na minha vida deixei de pensar em mim e comecei a pensar nos outros e isso acabou dando tudo errado, quando você me perguntou ”Você sente algo por ela?” e eu respondi: ”Não” de fato era um pouco mentira porque querendo ou não ela mexe comigo, mas respondi aquilo pensando em você, pensando em nós porque cada minuto ao seu lado era especial, cada sorriso era especial, cada abraço era especial e cada ”eu te amo” era verdadeiro. Não queria terminar com você de jeito algum e de repente isso aconteceu, pronto, meu mundo caiu em alguns segundos sabe?  E foi nessa hora que eu cometi mais um erro por ser impulsivo demais, vi você feliz parecendo que nem estava se importando com o que tinha acabado de acontecer e então decidi fazer aquilo pensando que assim iria me sentir melhor, mas isso não aconteceu porque quando estava com ela pensava todo tempo em você, admito que errei como em todas as outras vezes. Hoje o que eu queria era que você me desse apenas algumas horas para conversar com você e ver se podemos voltar atrás, apenas isso.

Pela primeira vez na minha vida deixei de pensar em mim e comecei a pensar nos outros e isso acabou dando tudo errado, quando você me perguntou ”Você sente algo por ela?” e eu respondi: ”Não” de fato era um pouco mentira porque querendo ou não ela mexe comigo, mas respondi aquilo pensando em você, pensando em nós porque cada minuto ao seu lado era especial, cada sorriso era especial, cada abraço era especial e cada ”eu te amo” era verdadeiro.

Não queria terminar com você de jeito algum e de repente isso aconteceu, pronto, meu mundo caiu em alguns segundos sabe? E foi nessa hora que eu cometi mais um erro por ser impulsivo demais, vi você feliz parecendo que nem estava se importando com o que tinha acabado de acontecer e então decidi fazer aquilo pensando que assim iria me sentir melhor, mas isso não aconteceu porque quando estava com ela pensava todo tempo em você, admito que errei como em todas as outras vezes.

Hoje o que eu queria era que você me desse apenas algumas horas para conversar com você e ver se podemos voltar atrás, apenas isso.

0 comentários:

Postar um comentário