segunda-feira, 19 de abril de 2010

Você me pediu com tanto jeito um tempo para acostumar com tudo que aconteceu, com uma voz de criança toda fofa e um olhar tão sincero que fique sabendo que te esperarei independente do tempo.     E quando você estiver certa do que quer e disposta a compartilhar sorrisos e olhares de novo comigo, não faça muita coisa apenas olhe para o lado e estarei la te esperando porque eu te amo e não consigo viver sem você.

Você me pediu com tanto jeito um tempo para acostumar com tudo que aconteceu, com uma voz de criança toda fofa e um olhar tão sincero que fique sabendo que te esperarei independente do tempo.

E quando você estiver certa do que quer e disposta a compartilhar sorrisos e olhares de novo comigo, não faça muita coisa apenas olhe para o lado e estarei la te esperando porque eu te amo e não consigo viver sem você.

0 comentários:

Postar um comentário