sábado, 1 de maio de 2010

cansei ...




Quando eu mais precisei você não estava lá , quando eu quiz fugir de todos os meus problemas você não quiz me ajudar , quando eu me senti rejeitada você nem ligou , quando eu quiz lutar por nós dois você não quiz , e eu acabei me perdendo. Mesmo sabendo que muitas vezes foi você que fez com que eu sofresse eu tava sempre ali tentando arrumar um jeito da gente não se distanciar , porque eu realmente gostava de você. Eu realmente acreditava que por trás desses ombros enormes , existia um garoto meigo e doce que também estava apaixonado por mim. E eu estava certa :/ Mas hoje quem não quer mais sofrer sou eu , quem não quer mais tentar sou eu , e o porque desse desistimento ? Porque você acabou com todo o amor que eu tinha por você , porque você fez com que o meu coração se ferisse , e porque hoje eu percebi que você não vale mais a pena , pois quem ama não deixa a outra pessoa triste mas sim feliz , me desculpe mas dessa vez quem cansou de sofrer sou eu .

0 comentários:

Postar um comentário