
Eu tenho certeza, que se voce se lembrar dos momentos mais especiais, mais engraçados, vergonhosos, tristes.. Seus melhores amigos sempre vão fazer parte.



Justamente quando você acha que as coisas não podem piorar, elas pioram. Mas exatamente quando você acha que elas não podem melhorar, elas melhoram. Querido John.













É extremamente estranho a capacidade de alguém, mesmo estando tão distante, nos fazer tão bem. Só com palavras, nos fazer sentir abraçados, confortáveis, livres do medo. E ai eu pergunto: “Como é possível?”. Só quem nunca teve uma grande amizade virtual, não sabe como é sentir isso. Essa sensação de alegria, por saber que você é amado por alguém que nunca nem ao menos te viu. E essa sim é a maior prova de que não amamos com os olhos, e sim com o coração. Hoje agradeço a Deus por todas as minhas amizades virtuais, e todo dia peço a Ele para que as abençoe, as proteja, e as livre de todo mal. E como dizem, e com toda razão dizem… “pra tá junto, não precisa tá perto.”
Eu não podia pensar nele. Isso era algo a que eu tentava me prender. Era paralisante, aquela sensação de que um buraco imenso tinha sido cavado em meu peito e que meus órgãos mais vitais tinham sido arrancados por ele, restando apenas sobras, cortes abertos que continuavam a latejar e a sangrar apesar do passar do tempo. Eu estava alerta, sentia a dor – a perda dolorosa que se irradiava de meu peito, provocando ondas arrasadoras de dor pelos membros e pela cabeça -, mas era administrável. Eu podia sobreviver a isso. Não parecia que a dor tivesse diminuído com o tempo; na verdade, eu é que ficara forte o bastante para suportá-la. Perguntei-me quanto tempo aquilo ia durar. Talvez um dia, anos mais tarde – se a dor diminuísse a um ponto que eu pudesse suportar -, eu fosse capaz de olhar o passado, aqueles poucos meses que sempre seriam os melhores de minha vida. E, se fosse possível que a dor se atenuasse o suficiente para me permitir isso, eu tinha certeza de que me sentiria grata pelo tanto que ele me dera. Fora mais do que eu pedira, mais do que eu merecia... Talvez um dia eu conseguisse ver os fatos desse modo. Mas e se esse buraco jamais melhorasse? Se as bordas feridas nunca se curassem? Se os danos fossem permanentes e irreversíveis? Eu me controlava. Como se ele nunca tivesse existido? Era loucura. Uma promessa que ele jamais poderia cumprir; uma promessa que foi quebrada assim que ele a fez... Por mais que lutasse para não pensar nele, eu não lutava para esquecê-lo. Eu me preocupava que minha mente fosse uma peneira e um dia não conseguisse me lembrar da cor exata de seus olhos, da sensação de sua pele fria ou da textura de sua voz. Eu podia não pensar naquilo, mas queira me lembrar de tudo. Por que só havia uma coisa em que eu precisava acreditar para poder viver – eu precisava saber que ele existira. Era só. Todo o restante eu podia suportar. Desde que ele tivesse existido. Proibida de lembrar, com medo de esquecer; era uma situação limite.
Não gosto quando você se despede de mim com um “se cuida”. Parece que não vai mais voltar pra cuidar.

“Amigo é quem te dá um pedacinho de chão, quando é de terra firme que precisas, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta. Amigo é mais que um ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante. É aquele que entende teu desejo de voar, de sumir devagar… É o sol que seca tuas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais o teu sorriso. Amigo é aquele que te ouve ao telefone, mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se estivesse olhando em teus olhos. Amigo é multimídia. Amigo é quem fala e ouve com o olhar, mesmo distante, em sintonia telepática. É lua nova, é a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante, com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na tua íris. Amigo é aquele que diz eu te amo sem qualquer medo de má interpretação: amigo é quem te ama e pronto. É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é para sempre, mesmo que o sempre não exista!”



Copyrighted Apenas uma menina 2009. All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates. Wordpress designed by Simplywp
É preciso αmαr αs pessoαs como se nαo houvesse αmαnhα... ♪♫