sexta-feira, 20 de agosto de 2010

todo dia à noite

eu sinto um buraco como se faltasse uma parte de mim. Porque cada vez que dão oito horas eu sinto meu coração apertar, e me seguro para não chorar. Como vou conseguir passar o resto da minha vida sem rebelde? Sem ter um momento pra sair da realidade, e curtir aquele momento como se nada mais importasse. Como vou conseguir viver sem ver se ryd estão brigando, ou se estão juntos; sem eu poder gritar pra o Diego beijar logo a Roberta?. Sem ver o Giovanni, Diego e Tomás me fazerem gargalhar; sem ver mym me fazer morrer de trauma; sem ver se a Lupita se decidiu ou não. Como vou conseguir viver sem uma novela que me faz tão feliz? apesar dos momentos de ódio, e de raiva por causa das brigas, ou dos momentos tristes, que fazem a gente morrer de chorar. Como vou viver sem todos dias de nove horas estar morrendo seja de odio, de rir, de felicidade, de raiva, ou de tristeza.

0 comentários:

Postar um comentário