sábado, 31 de julho de 2010

o que eu faço pra mudar?

corro atrás da esperança, porque vocês não vão voltar.

Ainda não consigo, nem quero acreditar. Pode ser idiotice, mas eu vou reprimir meus sentimentos e meus pensamentos o máximo que puder. mas não há lugar para me esconder, basta me olhar pra ver vocês. Não posso deixar vocês irem embora assim, tenho o medo do que serei sem vocês, parece que minha força está indo embora junto com vocês, e eu estarei me tornando uma pessoa fraca de novo. Não consigo imaginar o que vai ser de mim sem vocês, queria mais do que nunca poder agradecer por tudo, porque o que sou hoje, é um reflexo do que vocês foram, são, e sempre serão para mim. E eu sempre irei lembrar da magia que foram esses quatro anos, e sempre irei sentir esse vazio quando lembrar de 15 de agosto de 2008.

0 comentários:

Postar um comentário