segunda-feira, 1 de novembro de 2010

De volta

OMG dois mêses sem postar ._.
Fim de ano é assim, ainda mais com relação aos estudos.
Provas, provas e mais provas... (assumo que os finais de semana do mês de outubro foram de diversão, diversão e diversão)
Fora que mal estou me aguentando acordada, pois a gripe acabou comigo (estou postando e tomando sorvete, para ajudar mais ainda)
Que seja, não tenho o que postar e então vou contar uma historinha.


Era uma vez uma menina Estranha, que mesmo com alguns amigos, queria a amizade daquele que não fazia questão da sua. Esse Alguém, um dia fora melhor amigo da tal Estranha, mas hoje, a trata como "a garota da minha sala".
Ele não se importava com ela, que só queria o bem dele.
O bem e talvez algo mais.
O ''algo mais'' que ela tanto desejou durante anos só seria "mais" para uma Únicapessoa.
Única é o sonho do tal Alguém. Um sonho muito distante.
Estranha aturou ver Única brincando com os sentimentos de Alguém durante dias, semanas, meses...
Durante um ano inteiro. Mas Alguém é bobo, gosta de sofrer, de ser marionete. Únicasempre disse a ele
"talvez eu termine meu namoro para ficar com você".
É, um namoro de quatro anos.
Chegou um dia que Estranha não aguentou mais. Viu Alguém chorando por Única, e mesmo sem conversar com ele durante meses, quebrou o silêncio com
"Eu te conheço melhor do que qualquer pessoa que está aqui, sei que você está apaixonado por ela e está sofrendo. Alguém, ela não é para você... procure ao seu redor, com certeza terá uma pessoa, mesmo sendo uma Estranha que já virou desconhecida, querendo te dar o amor que ela não quer. Esquece essa Única de uma vez!"
E Alguém, com os olhos cheios de lágrimas, apenas suspirou:
"Vá se foder, esqueça que eu existo".

E é isso que a Estranha está fazendo. Se fodendo e esquecendo da existência deAlguém, mas ela pode garantir que Alguém está se fodendo muito mais, chorando por aquela que nunca mereceu nem uma lágrima sequer. Ainda é difícil para ela ver a tristeza nos olhos de Alguém, mas como ele mesmo disse, "vá se foder".

0 comentários:

Postar um comentário