terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Eu não sou a pessoa ideal que seus pais querem que eu seja. Eu não tenho carro, eu não sou rico, e também não sou bonito. Mas eu te garanto, que eu tenho braços que vão te segurar quando você achar que vai cair, tenho ombros que vão servir de todo apoio pra você, quando você precisar desabafar, e se sentir mais confortável, e, à cima de tudo, eu tenho um coração que vai te dar muito amor, carinho e tudo o que você precisa. Então deixa que eu te cuido…  (Garoto Invisível)
Eu não sou a pessoa ideal que seus pais querem que eu seja. Eu não tenho carro, eu não sou rico, e também não sou bonito. Mas eu te garanto, que eu tenho braços que vão te segurar quando você achar que vai cair, tenho ombros que vão servir de todo apoio pra você, quando você precisar desabafar, e se sentir mais confortável, e, à cima de tudo, eu tenho um coração que vai te dar muito amor, carinho e tudo o que você precisa. Então deixa que eu te cuido…

0 comentários:

Postar um comentário