sexta-feira, 4 de março de 2011

Abrir a porta do carro para ela sempre, deixar ela ir na frente ao entrar em algum lugar, defender ela em público, elogiar sua roupa, seu sapato, seu cabelo… sussurrar constantemente em seu ouvido que a ama, a chamar de meu anjo, meu amor, minha menina… dar flores, dar presentes como bichinhos de pelúcia para demonstrar seu carinho, chocolates em formas de coração, e uma carta de brinde (…) Não é ser gay, é ser romântico!  (Garoto Invisível)
Abrir a porta do carro para ela sempre, deixar ela ir na frente ao entrar em algum lugar, defender ela em público, elogiar sua roupa, seu sapato, seu cabelo… sussurrar constantemente em seu ouvido que a ama, a chamar de meu anjo, meu amor, minha menina… dar flores, dar presentes como bichinhos de pelúcia para demonstrar seu carinho, chocolates em formas de coração, e uma carta de brinde (…) Não é ser gay, é ser romântico!

0 comentários:

Postar um comentário