sábado, 16 de janeiro de 2010

Inventário

Eu estava aqui pensando no que irei deixar para as pessoas depois que partir desse mundo. Posso não ser e nem ter sido a melhor pessoa que já se conheceu, mas muito mais do que bens materiais, deixarei minhas palavras, cada frase que falei, deixarei a lembrança do meu silêncio que por vezes se fez necessário, deixarei meus inúmeros sorrisos, meus abraços, meus beijos e tristezas. Eu deixarei tudo o que guardo em mim, e poucos tiveram o privilégio de conhecer, aos muitos restará a imagem, as fotos, os textos. Alguns mesmo achando que me conheciam muito, conheceram menos da metade, e ainda assim, conheceram bastante, contando que às vezes nem eu sei quem sou. Só quero que lembrem de mim, lembrem do que disse. Posso ser um fracasso às vezes, mas eu sou um simples ser humano em busca de entendimento, quero entender o amor, as pessoas, a vida... Não quero deixar que nada passe sem antes ser sentido, sem ter sido vivido como merece. Por isso me defino intensa. E espero que entendam, não é necessário que concordem, mas aceitem.

0 comentários:

Postar um comentário