domingo, 20 de março de 2011

o mundo dá voltas...

Pode passar o tempo que for mais se você gosta de alguém de verdade, nada nem mesmo o tempo fará vc esquecer aquela pessoa e nem os momentos que passaram juntos.

Alice, uma garota de 13 anos que já tinha muita coisa pra contar. Bom ela saia escondida dos pais mais um dia sua mãe e sua irmã acabou descobrindo que por sinal começou deixá-la sair com as amigas. Sua irmã Barbara era muito amiga de sua prima Camila e sempre saiam para festas.

Um dia Bárbara chegou em casa contando pra Alice que tinha ficado com um tal de Marden de outra cidade e começou a falar que ele era isso e aquilo e Alice curiosa queria saber quem era. Barbara tinha o Marden no Orkut e MSN e Alice o adcionou e começaram a conversar, viraram amigos sem se conhecerem. Então Alice começou a sair com sua irmã e sua Prima sempre ia pra festas, e um dia tinha festa na outra cidade e as três foram pra lá. Chegando ao show Bárbara encontra Marden e apresenta para Alice, no começo Alice o viu apenas como amigo, só que o que Alice não sabia é que sem querer o Marden estava mexendo com a cabeça dela, bom, isso nem veio na mente dela.

Alice, sua irmã e sua prima voltaram para sua cidade, mais sempre que tinha festas na outra cidade as três iam e nisso elas conheceram o Jhonathan amigo do Mardem que tbm virou amigo de Alice, Barbara e Camila e Camila, mais passaram os tempos e Bárbara começa a namorar com o Patrick, um chato e indecente. E Alice e Camila continuaram saindo e sempre que tinha festa na outra cidade encontravam com o Marden e com o Jhonathan e eles ficavam batendo papo e brincando e era sempre assim quando elas iam pra lá. Mais teve um dia que Marden falou que queria falar com Alice uma coisa e Alice perguntou o que era e ele não respondeu e foi embora sem falar, mais no outro dia eles se encontraram novamente e ela perguntou o que ele queria com ela e ele disse que ia chegar nela e Alice perguntou pq ele não fez isso, e nesse dia os dois ficaram e Alice percebeu que esperava por isso a muito tempo e ela viu que sempre foi louca para ficar com ele, por uns instantes Alice não queria sair de perto dele, queria ficar pra sempre sentindo seus braços, mais infelizmente ela ia ter que sair de perto, pois ela teria que ir embora pra sua cidade. Quando ela voltou pra sua casa ficou pensando nele o tempo todo, mais o Marden sempre mandava mensagem pra Alice e Alice o respondia e eles conversavam pelo MSN e toda vez que Alice ia pra cidade do Marden eles se encontravam e tinham momentos inesquecíveis. Marden pede Alice em namoro, Alice não aceita e então o Marden não querendo ficar sozinho começa a namorar e Alice ficou morrendo de ciúme e arrependida. Mais então Alice tbm começou a namorar e com o passar do tempo ela começou a gostar do namorado mais percebeu que nada era igual e sempre se lembrava do Marden e um dia por azar Marden diz que vai casar, Alice sem saber pq começou a chorar pensando que o perdeu pra sempre, então passa o tempo e Alice começou a esquecer o Marden ( como se fosse possível ) mais então um dia os dois conversando pelo MSN decidiram se encontrar novamente mesmo Alice namorando e o Marden casado eles se encontram e nesse dia acontece de tudo, o sonho de Alice se realiza e quando os lábios de Alice e Marden se encontravam, Alice sentiu que tudo estava perfeito e de tanta felicidade fica pensando nos momentos juntos e falando pra si mesma que esse dia vai ficar guardado pra sempre, Alice quase falou pro Marden que quando ele começou a namorar ela sofreu pq ela o amava, mais decidiu não falar. Por momentos Alice pensou que estava sonhando mais então ela percebeu que esse sonho ia ter que acabar e ela ia ter que voltar pra vidinha dela sem ele. Alice voltou pra vidinha dela muito feliz pois passou um dia de princesa do lado do seu príncipe e Alice começou a pensar se isso poderia voltar a acontecer pq se dependesse dela aconteceria sempre.

Por mais que as coisas não saem como você quer, não pense que o sonho acabou e não desanimem pois o destino sabe o que faz e o mundo gira e nas decisões do destinos e nas giradas do mundo o que você pensou que não tem mais volta pode vim e acontecer tudo de novo.!

0 comentários:

Postar um comentário