quinta-feira, 24 de março de 2011

Sempre há uma solução

Por mais confusa q seja a situação, sempre há uma solução, às vezes, sem querer, acabamos fazendo tempestade em copo d'água. Mas talvez isso seja bom, pois podemos aprender com as experiências q passamos afinal tudo na vida tem um lado bom! Posso fazer minhas próprias escolhas, sei q sou capaz, todos somos...
Eu não espero q todos me entendam sempre, isso é absolutamente impossível, quero apenas viver da melhor maneira possível, a maneira q eu considero certa, com pessoas q estejam sempre ao meu lado pro q der e vier.
Como dizia Cássia Eller : "Quem sabe eu ainda sou uma garotinha." Talvez eu seja mesmo apenas uma garotinha, mas ninguém pode me julgar, tenho defeitos (muitos, aliás!), mas também tenho qualidades e tenho absoluta certeza q amanhã o sol voltará a brilhar e eu terei uma nova oportunidade de fazer valer a pena!!!

0 comentários:

Postar um comentário