domingo, 15 de maio de 2011

Campeão Mineiro

siim, claro que somos. Bom esse titulo não é tão importante assim pq não nos contentamos com pouco, não somos como certos times que é campeão do gelo e fica se achando os melhores ( só me resta rir ) .
Sempre falamos que CAMPEONATO MINEIRO é CAMPEONATO RURAL e vamos continuar falando, pq é mesmo, mais aganhamos e comemoramos, só que não comemoramos por ter ganhado o rural e sim porque calamos a boca da CACHOOORRADA SEM VERGONHAA ATLETICANA, que comemorou antes da hora, que achou que aquele timinho de merda ia ser campeão, que saiu gritando antes da hora. Mais e agora, o que aconteceu? A RAPOSA comeu bunito a galinha. E sabe o que é melhor? ver essa cambada de galinha chorando e sabe o que eu tenho a dizer sobre isso ? QUE DÓ, QUE DÓ, QUE DÓ, QUE DÓ e quer mais ? chora, mais chora msmo cachorrada..

Obrigada, Cruzeiro!

Por me fazer torcer para o maior de Minas Gerais e do Brasil; Por ser um time de tradição cheio de glórias e vitórias; Por me fazer amá-lo cada vez mais e com mais intensidade; Por fazer-me ficar emocionado a cada vitória; Por fazer meu orgulho por ti aumentar a cada vez que leio sobre você; Por ter uma supremacia inigualável à todos os outros times brasileiros; Por me dar motivos de sobra para sempre estar contigo; Por me dar o privilégio de chegar a uma final de uma competição importante e sentir uma emoção que só sinto com você; Por me fazer amá-lo mais que qualquer outra coisa neste planeta. Obrigado, Cruzeiro, por ser a maior motivação em minha vida, ser o meu orgulho e a cada dia me mostrar o quanto és grande e implacável.

0 comentários:

Postar um comentário