sábado, 20 de março de 2010

percebi tarde d+



Lembro-me que era uma noite de verão, se não me engano, era um sábado...Eu estava muito feliz, pois achei que a partir daquela noite eu só teria momentos felizes, mesmo que fosse temporário, achei que iria ficar a partir daquele instante ao lado da pessoa que eu amava...Mas como fui ingênua, me enganei...
O que eu achava que seria só felicidade, se tornou em tristeza;
Confesso que quando você chegou e disse que me amava, fiquei me achando.
Juro que tentei esconder, mas sei que você percebeu...
Vi o meu sonho indo embora, me senti confusa naquele momento, pois não era você que eu amava...
Tentei contornar o assunto, sei que você se sentiu mal...
Mais não pude evitar...Você, mais do que ninguém sabe como eu sofri muito tempo; Pois esta situação me atormentava...O que adiantava eu amar aquele fulano e ele não sentir nada por mim... Você me amava e eu amava outro !
Demorou pra mim perceber que ao seu lado eu seria feliz e que na verdade eu não amava aquele fulano.
Um dia tomei a decisão, que iria ficar junto á ti, pois sabia que você me amava e iria me fazer feliz mais neste instante eu percebi que era tarde demais.
Você já não me queria mais, e parando para pensar você estava com a razão pois eu te fiz de gato e sapato eu era muito egoísta só pensava em mim e deixava você de lado.
Olha como a vida é engraçada hoje é o contrário eu te amo e você ama outra e hoje eu sei o quanto você sofreu.
Sinceramente, meus dias têm sido de plena saudade...
Saudades de seus beijos,de seu toque, seu abraço.
Saudades de ouvir o calor de sua voz ao pé do ouvido.
Saudades de sentir o calor de sua pele,junto a minha.
Saudades de sentir o gosto de seu beijo,de sua pele.
Saudades de sentir a essência de seu perfume.
Saudades de sentir-me segura,ao seu lado e em seus braços.
Saudades de sentir o pulsar de seu coração em um só compasso com o meu.
Saudades de viver as lembranças e os momentos que vivemos.
Enfim, tenho saudades de você porque te amo demais.

Tee Amoo Demais

Bjoos Kellynha

0 comentários:

Postar um comentário