sexta-feira, 19 de março de 2010

Ainda Te Amo ♥


Deitada em minha cama, me veio um pensamento muito bom, lembrei de quando eu e vc eramos namorados e então resolvi escrever uma carta sem nenhum motivo.
Às vezes eu fico imaginando o motivo pelo qual eu eu sofro por vc, eu não entendo esse sentimento qe eu tenho por ti, eu falo para as pessoas qe isso é emor e elas veem e falam que não é, mais se isso o q eu sinto não é amo o que é entãao ? Me explica pq eu não sei =(
Eu não sei pq eu escrevo essas cartas se eu sei que vc nunca vai ler, acho que é pq eu me desabafo quando eu escrevo. Eu qeria tanto poder olhar no fundo dos teus olhos e falar qe vc é tudo o qe eu sonhei, qe vc é o homem da minha vida e qe eu te amo demais, eu qeria poder te tocar, sentir seu cheiro, te beijar mais eu sei q isso não vai acontecer então o qe me resta é apenas lamentar pelo passado e lembrar dos momentos qe pra mim foi muito pouco. Meu maior sonho é ouvir vc falando qe me ama e qe nunca me esqueceu, é ouvir vc pedir pra gente voltar mais já q isso não vai acontecer vou fiikar sonhando e esperando por vc.
Depois que vc se foi minha vida virou de cabeça pra baixo, só sei pensar em vc qeria saber o motivo pelo qual o destino te colocou no meu caminho: Será qe vc foi só uma passagem ? Será qe o qe eu sinto é ilusão ? Será qe vc ainda me ama? Sera qe o que aconteceu entre a gente foi em vão? aah não sei as respostas então, vou ter qe me contentar com as perguntas :S
Minha vida é um quebra cabeça e pra ele ficar completo falta uma unica peça qe é vc, ao seu lado é o meu lugar e assim vou renascer como o sol no amanhecer e falando sério ninguém te ama como eu e eu preciso de vc e do seu amor.

Teee Amooo Muitoo

0 comentários:

Postar um comentário