quinta-feira, 18 de março de 2010

Medo? Eu também tenho, mas também tenho a total certeza que tudo que eu mais preciso é você, mas eu já estou começando a achar que você não tem só medo e tem também vontade de ficar com outro e isso me faz mal, pra ser mais verdadeiro isso acaba comigo.  Te fiz chorar? Fiz, mas olha quantos momentos eu te fiz sorrir? Não peço que você esqueça esses momentos ruins que passamos, só quero que lembre de todos os outros que estávamos felizes. Quero que lembre de todas as tardes, de todas as broncas, de todos os sorrisos, de todos os olhares e dos mais sinceros ”eu te amo”.

Medo? Eu também tenho, mas também tenho a total certeza que tudo que eu mais preciso é você, mas eu já estou começando a achar que você não tem só medo e tem também vontade de ficar com outro e isso me faz mal, pra ser mais verdadeiro isso acaba comigo.

Te fiz chorar? Fiz, mas olha quantos momentos eu te fiz sorrir? Não peço que você esqueça esses momentos ruins que passamos, só quero que lembre de todos os outros que estávamos felizes. Quero que lembre de todas as tardes, de todas as broncas, de todos os sorrisos, de todos os olhares e dos mais sinceros ”eu te amo”.

0 comentários:

Postar um comentário