terça-feira, 27 de abril de 2010

Queria poder ter apenas mais uma tarde ao seu lado, ali sentados naquele banco só para falar mais uma vez tudo o que eu nunca conseguir te provar com minhas atitudes. Sei que ao mesmo tempo que eu falava ”Eu te amo” eu olhava para outra, Sei que mesmo sendo todo errado eu te fazia feliz, e  sabe o que eu sei mais? Que depois de tudo eu ainda te amo.  Confesso que acordar para ir para aula não tem graça, posso passar no intervalo por você com um sorriso na cara mas por dentro só eu sei o quanto estou sofrendo vendo você longe de mim.  Vejo você em todos os lugares, na padaria quando passo por onde tem jujuba, no colégio, quando passo por uma escada, quando ouço uma musica. Mas hoje o que eu mais quero e que o tempo passe e um dia te encontrar de novo, e poder falar: ”tudo o que eu sinto por você continua igual, eu ainda te amo” e sermos felizes juntos de novo.

Queria poder ter apenas mais uma tarde ao seu lado, ali sentados naquele banco só para falar mais uma vez tudo o que eu nunca conseguir te provar com minhas atitudes.

Sei que ao mesmo tempo que eu falava ”Eu te amo” eu olhava para outra, Sei que mesmo sendo todo errado eu te fazia feliz, e sabe o que eu sei mais? Que depois de tudo eu ainda te amo.

Confesso que acordar para ir para aula não tem graça, posso passar no intervalo por você com um sorriso na cara mas por dentro só eu sei o quanto estou sofrendo vendo você longe de mim.

Vejo você em todos os lugares, na padaria quando passo por onde tem jujuba, no colégio, quando passo por uma escada, quando ouço uma musica.

Mas hoje o que eu mais quero e que o tempo passe e um dia te encontrar de novo, e poder falar: ”tudo o que eu sinto por você continua igual, eu ainda te amo” e sermos felizes juntos de novo.

0 comentários:

Postar um comentário