quarta-feira, 28 de abril de 2010

Um casal de namorados sentados num belo parque a tarde conversando, fazendo planos e planos para o futuro juntos : Ele: Amor qual o seu maior sonho? Ela: Dar uma volta no mundo ao seu lado. E o seu?   Ele: Sério? O meu também e esse, acredita? Ela: Jura? Então temos que realizar juntos. De repente ele se levanta, da uma volta em torno dela e diz: Pronto, realizei o meu sonho.  Ela sem entender nada pergunta: Pronto? Realizou o seu sonho? Porque?  Então ele diz baixinho no ouvido dela: Porque o meu mundo é você.

Um casal de namorados sentados num belo parque a tarde conversando, fazendo planos e planos para o futuro juntos :

Ele: Amor qual o seu maior sonho?

Ela: Dar uma volta no mundo ao seu lado. E o seu?

Ele: Sério? O meu também e esse, acredita?

Ela: Jura? Então temos que realizar juntos.

De repente ele se levanta, da uma volta em torno dela e diz: Pronto, realizei o meu sonho.

Ela sem entender nada pergunta: Pronto? Realizou o seu sonho? Porque?

Então ele diz baixinho no ouvido dela: Porque o meu mundo é você.

0 comentários:

Postar um comentário