quarta-feira, 14 de abril de 2010

Você não sabe o quanto me dói ouvir da mesma boca em que tantas vezes me disse ”eu te amo”, que tantas vezes me fez feliz, agora ouvir ” eu não sei se eu quero você, estou em dúvida entre você e outro..” Eu sei que fui eu que fiz isso acontecer, mas foi dessa mesma boca que me fez mudar de decisão quando ela disse ”mude seu jeito por mim” então me diz, agora que mudei eu vou perder você?  Não, não vou perder você, vou lutar até o fim, até não ter mais forças para isso..

Você não sabe o quanto me dói ouvir da mesma boca em que tantas vezes me disse ”eu te amo”, que tantas vezes me fez feliz, agora ouvir ” eu não sei se eu quero você, estou em dúvida entre você e outro..”

Eu sei que fui eu que fiz isso acontecer, mas foi dessa mesma boca que me fez mudar de decisão quando ela disse ”mude seu jeito por mim” então me diz, agora que mudei eu vou perder você?

Não, não vou perder você, vou lutar até o fim, até não ter mais forças para isso..

0 comentários:

Postar um comentário