domingo, 11 de julho de 2010

seja apenas vc


As vezes deixamos de fazer o que gostamos/queremos por que aquele alguém pediu, Mas o que ele faz ou deixa de fazer por você? Você o ama e ele não te dá valor, muito menos atenção. Com o tempo percebi que você não era o que eu pensava. Te dei o meu amor e você? Me enganava, Hoje olho pra traz e vejo como eu era infeliz, quase não tinha amigos, mais hoje em dia as coisas mudaram. Sou feliz, tenho amigos e sou muito amada, mais e você? Antes era feliz me enganando, mais hoje que você me perdeu, está sozinho e triste.
Não tenho raiva e nem magoa de você, só não quero mais a sua amizade. Com o tempo, percebemos que não iríamos dar certo mais não pelo fato da distancia, pois um amor quando é verdadeiro não existe distancia que possa impedir. Mais sim por que o nosso amor era só uma ilusão.
Aquele menino que você me amar que dizia chorar por mim não era real, era apenas mais um de seus fantoches que você usava para iludir as meninas. Agora sua mascara está caindo e todos perderam ver quem você realmente é. Você me chamava de boba por que eu chorava por ti, mais agora quem é o bobo?
Ta arrependendo? Agora é tarde querido - A fila andou, eu te falei, não deu valor como te amei. Agora chora, você já me perdeu to fora (8'
Busque a felicidade dentro de si pra depois busca - lá ao lado de alguém. REFLITA

0 comentários:

Postar um comentário