sábado, 10 de julho de 2010

Você já teve sua chance.

- um dia, um belo dia você vai acordar e sentir a minha falta. Sentir saudade do meu jeito, dos meus segredos, do meu toque, das minhas risadas e jogadas. Vai sentir vontade de me procurar, de me ligar, de ouvir de novo a minha voz, de olhar nos meus olhos, de mexer no meu cabelo. Vai precisar se acalmar pra não enlouquecer, quando perceber a besteira que fez, quando perceber que ainda me ama. Então, quando a saudade apertar e não agüentar mais, vai lembrar que eu te amei de verdade, e você não soube cuidar. Vai chorar, se sentir sozinho, rezando pra que eu ainda pense em você,que eu ainda sinta alguma coisa, lá no fundo. E o que eu vou dizer?te amei, sim. Aliás, acho que ainda te amo. Mas desculpa. Você já teve sua chance.


(Renata Moreira)


0 comentários:

Postar um comentário