sexta-feira, 9 de julho de 2010

Não consigo ficar comigo mesma,


Chorar já virou hábito. Não vou mais ligar pra isso, para que? Não serve pra nada, só faz muitas pessoas como eu chorar. EU me acho ridícula por ser tão sentimental, me acho patética, ao acreditar que tudo pode ser diferente, que é lindo! Que é o melhor sentimento, mais isso só se resume a NADA :) Prefiro guardar a dor só pra mim. Na verdade eu não quero nada! Não aguento mais nada!, cansei. Hoje vai ser mais uma noite que não dormirei, e vou me perguntar '' porque não é diferente? '' ''oque eu estou fazendo aqui'' não agüento mais, e eu já cansei de repetir, NINGUÉM ALÉM DE MIM SABE TUDO QUE EU CARREGO! Uma frase boa pra resumir '' se cada vez que eu sorrir, mostrasse minha alma, todos chorariam comigo '' As vezes me acho boa demais, forte demais! Por passar tudo que passei e passo, a cada dia sempre tem algo novo! E por incrível que parece, nunca é bom, então eu me pergunto, ONDE VAI DAR ESSA DOR, tudo isso que insiste em me ferir? Minha luta, leva oque resta pra muito longe pra de mim. Tudo esta longe de mim! Eu continuo sangrando. Não sei bem porque tudo esta assim, oque eu errei ? Bom não adianta mais tentar , planejo tudo mais a vida vem e tudo se desfaz. Será que existe um lugar pra nos? Pra mim? Meu deus! Por favor! Cansei... Dói muito olhar e ver que eu tento, e sempre estou no chão, existe um lugar pra mim? Eu CANSEI. Eu não sei porque vim, se nunca estou bem, oque adianta viver assim? A cada dia continuo sangrando. As feridas nunca saram, que idiota eu chego a ser. Agora eu não sei de nada, como sempre. E minha unida certeza foi que cansei de tudo, cansei de mim mesma. Dói ter como seu pior inimigo você mesma. Não consigo mais ficar comigo mesma, eu cansei.

2 comentários:

@AnaCllaudia_ disse...

Amg , texto mais qe perfeitoo ;)

Parabééééns ♥

Kelly Cristina disse...

ooownt amiiga'
obrigadoo '-'

Postar um comentário