domingo, 18 de julho de 2010

É normal sentir saudade...

Hoje por incrível que pareça eu tava vendo o DVD do RBD, e eu tava me lembrando do quanto eu gostava disso e de quantos pôsteres deles já comprei. È eu era fanática por RBD cheguei até me lembrar do dia em que eu ii meus colegas dublamos RBD na escola com a musica Liso y Sensual HAUSHAUSHAUSHAU’ sem brincadeira foi terrível e eu era a Roberta até parece que a Dulce é preta ;p nossa foi o pior dia da minha vida morri de vergonha :$. HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH... Lembrando disso eu peguei meus pôsteres e tava olhando e num dos pôsteres eu vi que tinha um com todos os personagens que fazia a novela REBELDE e quando fui perceber eu tava quase chorando de saudade da novela eu amava aquela novela principalmente quando passava a Roberta e o Diego... É adorava a briga dos dois rsrsrsrs ... aí eu pensei já que não tem nada pra eu escrever no BLOG hoje, vou falar sobre ...







4 de outubro de 2004 foi quando tudo começou com uma telenovela mexicana com três temporadas, onde adolescentes de classe alta estudava na Elite Way School. Entre os alunos estava Mia Colucci (Anahí), Miguel Arango (Alfonso), Diego Bustamante (Christopher) eRoberta Pardo (Dulce). Quatro jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobriram algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música. Juntamente com Giovanni (Christian) e Lupita ( Maite) eles formaram o RBD. Vamos combinar que a maioria dos jovens amava RBD, sim, sim era a paixão de vários adolescentes. E aqueles que gostavam de RBD, parem e pensem e vc vai perceber o quanto era bom quando a Roberta brigava e brigava com o Diego, ou quando a Mia e o Miguel ficava naquele romance quase impossível e assim bate aquela saudade da novela.

Lembrando disso, eu pensei o quanto foi bom quando eles fizeram a turnê aqui no Brasil, Mineirão ficou lotado o.O e no show estavam lá todos gritando “RBD, RBD, RBD“ e foi tão perfeito quando eles entraram no palco eu chorei de emoção. :’( . aaaah como era bom quando RBD era febre mais então15 de agosto de 2008, comunicaram oficialmente o início de uma turnê de despedida, e o que aconteceu com aqueles que era fã, choraram mt, mt, mt ( infinitos mt ) obvio eu também chorei - e assim essa ficou sendo a pior notícia que nós que éramos fãs recebemos e nós nos perguntamosAny, Dul, Mai, Poncho, Ucker e Chris, o que seremos sem eles ? ... Que show iremos ? ... Onde faremos loucuras por eles ? ... “ Como pode acabar assim ?, pois para aqueles que gostavam como eu, RBD era essencial para as nossas vidas e vamos combinar que nós aprendemos muitas coisas com eles, como por exemplo :

Anahí: nos ensinou a acreditar em fadas

Dulce: nos ensinou a nunca desistir do meu sonho

Maite: nos ensinou que independente de cor, sexo, língua todos somos iguais

Christopher: nos ensinou a amar as pessoas de um jeito melhor e diferente

Alfonso: nos ensinou que a paz está acima de tudo

Christian: nos ensinou que independente da opção sexual a pessoa é o que é.

... Foram com eles que nós choramos de alegria e de emoção, e

foram através deles que conhecemos várias pessoas que estava ali por um mesmo objetivo: RBD, mais tudo acabou e todos nós que um dia disse RBD, nada e nem ninguém vai substituir vcs , hoje já não lembramos mais da banda. E aquele amor que nós sentiamos ? Era em vão, pois nada é para sempre e então percebemos que o para sempre, sempre acaba...

Nunca é tarde para relembrar o que passou...!

5 comentários:

Sandro Poemas disse...

Eu gostava de RBD,mas gostei muito foi do seu post...me fez lembrar bons momentos :D
Seguindo

Visita?
www.rimasdopreto.blogspot.com

Thayara Rodrigues disse...

Oi estou te seguindo.
http://diariodethayara.blogspot.com/

- Carlla Kéllvia disse...

Ahhhhh, adorei o post.
Foi muito bom relembrar. Eu também era louca por RBD! *-*

To seguindo seu blog.
Me segue também?

http://carlla-kellvia.blogspot.com/

Beijos.;*

michelly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dianã' disse...

assisto até hoje a novela *-*

amor que não se acaba ♥

Postar um comentário