sábado, 17 de julho de 2010

Saudade

Há um tempo você encontrou uma pessoa que te fazia muito bem vocês era feliz mais por algum motivo o destino resolveu separar vocês, então, você chora, sofre, fica sem fazer nada, pois não há vontade, você até deixa de se alimentar por isso... Aí passou dias, meses e você não encontra aquela pessoa novamente então você resolve “viver sua vida” e esquecer de vez aquilo que vocês viveram. Mas quando você estava colocando um novo rumo pra sua vida e quando você estava começando a esquecer tudo – como se fosse possível –, você reencontra aquela pessoa e seu coração bate mais forte e o amor que você achou ter acabado renasceu, você ficou feliz, muito feliz mais essa felicidade não durou muito tempo, pois aquela pessoa já tinha encontrado outro alguém e então lá estava você de novo chorando, sofrendo, sem fazer nada, mais então aparece uma nova oportunidade para você ser feliz, pois ali estava uma pessoa querendo te amar incondicionalmente e então você resolve deixar a tristeza de lado e dar uma chance para essa pessoa ( mesmo sabendo que você não esqueceu a outra ). Passa o tempo e você percebe que começa gostar dessa nova pessoa, você se sente muito bem com ela e adora ficar perto dela, então você acha que esqueceu a outra e finge nem se lembrar daquele tempo que você era muito feliz. Aí um dia você vai escutar uma musica sem sentido e do nada vai lembrar-se do passado, percebe-se que ainda ama aquela outra pessoa, e você vai ver que o que está sentindo no momento é saudade, fica relembrando o passado e sorrindo sozinho como se fosse um bobo então você começa a ficar magoado, querendo que o tempo voltasse para você ficar com aquela outra pessoa novamente e começa a culpar o destino por ter separado vocês dois, você vai ficar triste muito triste mais então você se lembra da pessoa que quer ficar com você e te amar muito e você vai se sentir preso a essa pessoa e vai se sentir muito mal em terminar com ela, pois quando você mais precisou, ela estava lá pra te ajudar e então você não vai querer magoá-la ai começa a pensar no que fazer para não deixar essa pessoa magoada e então vai se sentir culpado achando que sua vida é uma droga e que nunca vai ser feliz... Você vai ficar pensativo sem saber o que fazer então você decide terminar com essa menina que quer te fazer feliz ela fica muito triste mais entende, ai ela vai embora e você fica sozinho novamente ai você fala “mais que droga de destino”

Mas como tudo na vida tem um ‘‘porque’’,você prefere ficar sozinha esperando que algum dia a pessoa que você ama volte a te procurar.Sem se esquecer que deixou para traz uma pessoa que poderia ti fazer feliz, mas que você não amava. Pois tudo no final sempre da certo, se não deu é porque ainda não é o fim!

Escrito por: Kelly Cristina Pereira

-- ajuda especial de: Débora Xavier

Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender a amar aquilo que nos foi dado. Pois tudo o que é realmente nosso nunca se vai para sempre!

(( BOB MARLEY ))

3 comentários:

Anônimo disse...

muito legal o texto, isso sempre acontece, a gente fica tão presa ao amor q sente por uma pessoa que quando aparece alguém legal nós não prestamos atenção...

Sarah disse...

Oi linda,
Gostei muito do seu texto, ele é bem triste, mas conta um pouquinho da historia que vc já tinha comentado no meu blog. Olha, acho que foi certo esse final, pois, nesse caso, é preciso um tempo para colocar a cabeça no lugar e tenta coisas novas, tentar se encontrar antes de ir a procura por um alguém. Tem uma frase que eu gosto muito e fala um pouquinho sobre isso tudo. "Não corra atrás das borboletas. Cuide do seu jardim e elas virão até você!"
Beijinhos =*

Jessika Coelho disse...

Noss amiga amei esse texto, me fez lembrar mto da minha historia, dakele q te contei esses dias q to passandu =/ aff's amei mto
se vooc me permitir deixa eu pegar esse texto pra mim, mas te dou os creditos no blog!

bjão minah linda
;*

Postar um comentário