quarta-feira, 7 de julho de 2010

--'

Não quero alguém que morra de amor por mim, quero alguém que queira estar comigo, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,só que me ame.

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante é que em algum momento eu fui insubstituível.

Quero sempre poder ter um sorriso em meu rosto, mesmo quando a situação não for boa e que esse sorriso leve paz para os que precisam.

Quero poder fechar os olhos e imaginar alguém e que esse alguém também pensa em mim.

Queria ter certeza de que apesar de tudo, alguém me valoriza pelo que sou não pelo que tenho, que me vê como um ser humano completo e dê valor ao meu sentimento.

Não quero brigar com o mundo, mas se isso acontecer, quero ter forças para mostrar a ele que o amor existe e é superior ao ódio.

Quero poder ter a liberdade de dizer a alguém o quanto é especial pra mim, sem me preocupar em ferir alguém com esse sentimento.

Quero poder dizer às pessoas que nada é em vão, que o amor existe e que vale a pena se doar às amizade.

0 comentários:

Postar um comentário