terça-feira, 6 de julho de 2010

Queria amar menos voçe..


.
A cada dia que passa o amor que eu sinto por voce crece mais, o meu coração chora em silencio, devido ao fato na qual nao consigo nao te amar, faz com que o meu coraçao, se transforme em gelo, tentando nao sofrer mais. Por mais que eu sei que nao consigo nao te amar, queria ao menos nao pensar em voçe, pois a cada momento, a cada ação, por mais tola que seke eu estou pensando em voçe. Em como seria te ter ao meu lado, passar tardes perfeitas ao teu lado, infelismente sonho com isso todos os dias, alias pelo menos sonhos ninguem consegue me roubar, e creio que sómente quem sonha consegue alcançar, e eu irei sonhar ate a morte, nao importando com o que os outros irão pensar ou dizer, me importando apenas com voçe, e pensando como seria bom te ter comigo.
Sim um dia eu irei te conquistar, e te ter aqui comigo, tranformando os meus sonhos na mais pura realidade, amor no dia que eu te ter junto a mim, te farei o garoto mais feliz do mundo, e estarei sempre ao seu lado, seje nos momentos bons ou ruins
.

0 comentários:

Postar um comentário